Remnant: From the Ashes
Remnant: From the Ashes é um jogo de ação e sobrevivência na terceira pessoa localizado num mundo pós-apocalíptico dominado por criaturas monstruosas.
O mundo foi mergulhado no caos por uma força malévola antiga vinda de outra dimensão. A humanidade está a esforçar-se para sobreviver e possui a tecnologia para abrir portais para outros reinos e realidades alternativas. Os últimos humanos terão de atravessar estes portais para desvendar a origem do mal, procurar recursos para se manterem vivos e ripostar...
Explora mundos gerados de forma dinâmica que mudam sempre que os visitas, criando novos mapas, situações de combate, oportunidades para missões e eventos. Os quatro mundos únicos do jogo estão repletos de criaturas monstruosas e cenários que providenciarão novos desafios a cada sessão de jogo. Adapta-te e explora… ou morre pelo caminho.
Vence inimigos duros de roer e bosses épicos em ambientes hostis para ganhar experiência, espólios e materiais que podes usar para construir um arsenal de armas, armaduras e modificações que te permitem abordar cada combate de dezenas de formas diferentes.
Invadir outros mundos para tentar acabar com a Root é perigoso e a sobrevivência não está garantida. Junta-te a mais dois jogadores para aumentares as tuas hipóteses de sobrevivência. Terás de trabalhar em equipa para vencer os desafios mais exigentes do jogo… e desbloquear as suas maiores recompensas.