Mergulhe no visual de arte pixelada no estilo 16 bits e na trilha sonora de terror nostálgica. RetroRealms presta uma homenagem aos jogos side-scroller clássicos ao mesmo tempo em que traz uma nova abordagem aos jogos retrô.
Com placares para “Halloween” e “Ash vs Evil Dead”, você pode ver como se compara com outros jogadores de RetroRealms. Será que você é capaz de estampar seu nome na lista de maiores pontuações?