A GARAGEM DOS TEUS SONHOS
A tua aventura começa com a escolha da moto dos teus sonhos. No RiMS Racing, podes pilotar oito das motocicletas europeias e japonesas mais potentes do mundo: Ducati Panigale V4 R, MV Agusta F4 RC, Aprilia RSV4, BMW M 1000 RR, Suzuki GSX-R1000R, Honda CBR1000RR, Kawasaki Ninja ZX-10RR e Yamaha YZF-R1. Recriadas com um nível de detalhe incomparável, graças à estreita colaboração com cada fabricante, estas máquinas também fornecem uma experiência de condução muito precisa e realista. São como diamantes em bruto, que só precisam de algum polimento para brilhar com toda a intensidade!
Com um sistema de gestão de mecânica inédito em simulações de motociclismo, podes desmontar todas as peças da tua moto, fazer a manutenção após cada corrida e ainda personalizá-la para aumentar o desempenho. Vais conhecer a fundo todos os detalhes da tua moto, até ao último parafuso. Consulta um catálogo com mais de 500 peças oficiais dos maiores nomes da indústria, além de mais de 200 itens de equipamento oficiais para personalizares o teu piloto!
O RiMS Racing coloca-te no centro da ação com a Verificação do Status da Motocicleta (VSM), que analisa o comportamento da moto em tempo real e ajuda-te a entender como otimizar o desempenho da tua máquina. Temperatura dos discos dos travões, pressão e desgaste dos pneus, comportamento da suspensão, configurações eletrónicas… Age como um piloto de verdade e adapta a configuração da tua moto ao teu estilo de condução!
O nível de precisão e detalhe da VSM e da gestão mecânica alia-se a uma física realista da motocicleta que vai emocionar até os pilotos mais exigentes. Por outro lado, as várias tecnologias de assistência de condução permitem que jogadores menos experientes aprendam as técnicas que os levarão ao topo.
Silverstone, Laguna Seca, Suzuka, Nürburgring, Paul Ricard: viaja pelo mundo e desfruta de corridas emocionantes em dez circuitos oficiais, recriados com alta fidelidade. Para quem prefere estradas, o jogo recria cinco percursos em paisagens deslumbrantes dos Estados Unidos, Noruega, Austrália, Espanha e Itália, oferecendo uma experiência de corrida diferente sobre duas rodas!
Assume o controlo da tua equipa no modo Carreira do RiMS Racing. Podes criar o piloto, gerir o calendário de corridas, escolher as áreas de P&D que merecem mais investimento e melhorar as habilidades da equipa. Toma as decisões certas, melhora o teu desempenho nas corridas e poderás aproveitar as oportunidades oferecidas por outros fabricantes!