River City Girls
Há problemas, mais uma vez, nas ruas cruéis de River City, mas desta vez os rapazes nem sabem onde se meteram! Nesta novíssima entrada na lendária série de jogos de luta, os heróis de sangue quente Kuni e Riki foram capturados, deixando para as suas duras namoradas, Kyoko e Misako, a tarefa de retaliarem.
Enquanto dás socos e pontapés por toda a cidade, sozinho ou com um amigo no modo de cooperação local, irás obter novas habilidades, devorar melhorias, empunhar uma enorme variedade de armas e lançar um arsenal de combos, arremessos e ataques especiais que irão deixar os bandidos a chorar pela sua mamã, tudo isto nuns ultrajantes 16 bits! Toda esta incrível ação é pontuada por painéis de histórias de manga, sequências de anime e uma banda sonora épica de estilo synth-pop. Trata-se de um jogo de luta old-school para uma nova geração!