4/5 – HeyPoorPlayer
Sunny está em uma encruzilhada. Ela sabe que tudo está prestes a mudar. Só não sabe como. Ela olha o contrato mais uma vez. A boa notícia é que agora ela é a dona do tão estimado restaurante de sua família. E a má notícia? Os dias de glória do restaurante ficaram para trás.
Sandy já era um tesouro da família antes de Sunny nascer e ajudou seus entes queridos a atravessarem muitas crises. Mas seu amado carro está caindo aos pedaços e ela vai precisar de uma ajudinha para lidar com a nova emergência. Sunny vai ter que dirigir com muito cuidado (e abrir o capô de vez em quando) para chegar ao ápice de sua jornada.