Transfere e compete neste híbrido de alta cilindrada que combina futebol arcada e caos automobilístico! Desbloqueia itens no Rocket Pass, sobe no ranking competitivo, compete em torneios competitivos, conclui desafios, desfruta de progressão multiplataforma e mais! O campo espera por ti. Experimenta!