Romancing Saga 2: Revenge of the Seven
O quinto título na série SaGa está de volta com Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven, um remake completo do RPG original de 1993! Parte numa aventura emocionante e ótima, tanto para iniciantes como para fãs de longa data da série. Inclui características novas e clássicas da série SaGa, vozes em inglês e japonês, composições com novos arranjos e muito mais!
Numa era passada, guerreiros conhecidos como Seven Heroes lutaram para salvar a humanidade. A glória foi-se transformando em desgraça quando Ancients conterrâneos começaram a temer o seu poder e exilaram-nos para outra dimensão. Os seus bons atos mantiveram-se como lendas transmitidas através dos tempos, uma previsão que os Heroes iriam voltar quando o mundo mais precisasse deles...
Tal como diz a lenda, os Heroes voltaram... mas o seu longo exílio corrompeu-os e querem vingar-se de todos que os trataram mal.
Entra na pele do Emperor of Avalon, enquanto legiões de inimigos se espalham pelos territórios sob o comando dos Heroes. Defende o teu império durante várias gerações, expande o teu domínio e derrota os Seven Heroes vingativos para salvar o mundo!
Junta-te a personagens com mais de 30 classes diferentes, que incluem imensas profissões e raças, cada uma com as suas armas, habilidades únicas e táticas eficazes. Escolhe o próximo imperador entre esta variedade de candidatos, todos elegíveis para herdar o trono e serem o próximo protagonista.
O conhecimento e habilidades de líderes anteriores são passados para o próximo da linhagem através da arte mística de magia de sucessão, formando um laço duradouro entre ti e as personagens escolhidas.
Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven apresenta uma estrutura narrativa única que oferece uma variedade de experiências narrativas que se adequam às escolhas e objetivos com que lidas primeiro, desde a maneira como expandes o império à ordem em que desafias os Seven Heroes. As tuas ações e decisões vão alterar drasticamente o curso da jornada do imperador.
O sistema estratégico de combate por turnos do original foi melhorado para um sistema cronológico. Desfruta de todas as mecânicas clássicas de SaGa, como "Glimmers," onde aprendes novas habilidades durante a batalha, e "Formations," que fornece benefícios únicos à comitiva com base na composição da mesma. Além disso, o remake inclui a nova característica "United Attack" para fazer ataques combinados com os membros da comitiva e mudar o curso da batalha!
Os sprites de píxel em 2D do original são agora em 3D completo, mantendo o charme do aspeto original com base nas ilustrações conceptuais de Tomomi Kobayashi. Todas as cidades e masmorras foram também totalmente remodeladas com novos mapas e terrenos.
Escolhe entre um dos três níveis de dificuldade para combinar com o teu estilo de jogo: Casual, Normal ou Hard (Classic).
O nível Casual disponibiliza uma experiência com foco na história e menos ênfase na batalha, enquanto o nível Normal é recomendado para jogadores veteranos de RPG que querem um jogo equilibrado. O nível Hard (Classic) é perfeito para jogadores que procuram o desafio intenso, mas gratificante, da versão original de 1993.
Kenji Ito, o compositor da Romancing SaGa 2 original, está de volta e apresenta uma banda sonora bela, repleta de novos arranjos! Podes alternar a música entre a versão original e a nova no menu de opções.