Root Film
Desde o design dos personagens aos ambientes, Root Film ganha vida através da sua arte maravilhosa. Através de uma palete de cores cuidadosamente selecionada e detalhes minuciosos, as cenas são perfeitas.
Visita vários locais que abrangem toda a prefeitura de Shimane enquanto tentas descobrir a verdade sobre o "Projeto Drama de Shimane”!
A mecânica de "Intuition" permite aos jogadores adquirir palavras-chave durante as conversas do jogo. Uma vez ativada, a "Intuition" revela palavras no ecrã que são essenciais para as investigações e para os confrontos.
Depois de teres palavras-chave suficientes podes resolver um mistério, confrontando suspeitos no modo "Max Mode". Neste confronto semelhante a um jogo de luta, deves garantir que recolheste provas suficientes para conseguires levar os suspeitos à justiça.