As funcionalidades completamente novas de Rune Factory 3 Special incluem Modo Recém-casado, aventuras independentes desbloqueadas após o casamento com as 11 solteiras do jogo e um nível de dificuldade “Inferno”, para desafiar até os jogadores veteranos!
Seja a tua primeira visita ou o teu regresso após um longo período, vive a história inesquecível de Rune Factory 3 com gráficos melhorados e modelos de personagens 3D reformulados.
Calça os sapatos de Micah, um jovem com amnésia e a habilidade misteriosa de transformar num monstro parecido com uma ovelha, enquanto procura uma maneira de humanos e monstro coexistirem entre si.
Domina espadas, lanças, martelos, e até magia para enfrentares monstros poderosos. Recruta habitantes locais e monstros para explorares as masmorras traiçoeiras.
Relaxa após um longo dia de aventuras com atividades que incluem agricultura, pesca e mais. Descobre uma grande variedade de Sementes Mágicas, que crescem em estranhas colheitas e tornam as tuas aventuras ainda mais divertidas e excitantes!
Conhece 11 solteiras adoráveis, o maior número até agora na série! Descobre mais sobre elas através de conversas e missões diárias, apaixona-te, e faz a tal pergunta para te casares. E antes que te apercebas, terás uma maravilhosa família para se juntar às tuas aventuras.