Rune Factory 5
Como o guarda mais recente da organização de manutenção da paz, SEED, protege a vila prendendo os monstros desordeiros com o teu feitiço emitido por SEED. Quanto não estiveres numa missão, trabalha com as pessoas de Rigbarth para ajudar a vila a crescer através da agricultura, festivais e amizades!
Aventura-te num território selvagem vasto e vibrante com amigos de Rigbarth ao teu lado, para desbloqueares ataques de combinação tão poderosos como estilosos, que incentivam o trabalho em equipa e estratégia.
Descansa entre aventuras para desfrutares do ritmo pacífico da vida no campo. Entra em competições de culinária, trabalhos manuais e concursos de pesca, ou convida a tua cara metade para verem as estrelas durante um dos muitos festivais sazonais em Rigbarth.