A jogabilidade musical de BIT.TRIP RUNNER e Runner2 está de volta e melhor do que nunca!
The Timbletot está determinado a acabar com todo o amor e felicidade no multiuniverso. CommanderVideo, um pinga-amor incondicional, recusa-se a aceitar isso e está disposto a fazer todo o tipo de acrobacias, saltos e façanhas para chegar à vitória num conjunto de níveis empolgantes, difíceis e divertidos!