Os amigos de Ryan foram raptados pelos malvados Dark Titan, Robo Combo e Packrat! Só tu os podes salvar! Parte numa missão cheia de lodo, bosses em naves espaciais e os Ovos Surpresa do Ryan. Apanha Moedas Solares e Ovos Surpresa para desbloquear novos itens na loja e personaliza a tua personagem com divertidos chapéus alienígenas, equipamento de jogador e muito mais. Além disso, usa as tuas habilidades e movimentos especiais para salvar o dia.
Não podes vences estes vilões sem ajuda, por isso ainda bem que as personagens do hilariante Mundo de Ryan estão aqui para te apoiar. Usa os Barris do Gill, a Nave do Moe, o Lodo de Peck e muito mais para atordoar e derrotar inimigos. Até podes andar num Shelldon gigante! Vais encontrá-los a todos enquanto exploras o incríveis mundos de Brinquedos, Piratas, Espaço e Pré-histórico, onde os amigos do Ryan estão à espera que os salves.
Escolhe o herói que vais ser – Ryan, Combo Panda, Alpha Lexa ou Gus the Gummy Gator – e entra no Mundo de Ryan. Convida um amigo ou um adulto para jogar contigo no modo local para dois jogadores. E experimenta jogos emocionantes como o Spaceship Flight e The Floor is Lava. Consegues derrotar o Dark Titan e os seus malvados aliados?