Chegou um novo SAMURAI WARRIORS
Depois de 7 anos de espera, o novo jogo da série de ação tática "SAMURAI WARRIORS" acaba de chegar!
Este título renova o período histórico retratado no primeiro título da série "SAMURAI WARRIORS", lançado em 2004.
A enorme evolução gráfica em relação ao primeiro "SAMURAI WARRIORS", os officers GUERREIROS adicionais e as novas ações permitem viver um drama ainda mais cativante no período dos estados em guerra.
Além disso, devido ao foco nas vidas dos officers Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi, com o objetivo de retratar de uma forma mais intensa e ousada o período dos estados em guerra, desde o início da Ōnin War (Guerra de Ōnin) até ao Incident at Honnōji (Incidente de Honnō-ji), o jogo marca o início de uma nova série que renova as histórias e personagens do tradicional "SAMURAI WARRIORS".
Os Officers como o jovem Nobunaga Oda, conhecido como "Great Fool" (O grande tolo), e o daimyō Yoshimoto Imagawa, apelidado de "Greatest Archer in all of Kaidō" (O melhor arqueiro da região de Kaidō), têm novos visuais que combinam com o ambiente deste título.
Além disso, novos officers como Toshimitsu Saitō, juntam-se à batalha um retainer de Mitsuhide Akechi, e Kōga ninja Mitsuki. 27 Samurai Warriors cruzam os seus destinos para criar um dramático período dos estados em guerra.
Além disso, as ações de WARRIORS tornaram-se ainda mais deslumbrantes graças às novas ações adicionadas e às novas representações que dão um toque japonês a este jogo.