Em busca de sonhos dentro de um pesadelo
Desperta e explora um mundo retrotech surreal na pele de Elster, uma Replika que busca a companhia e os sonhos que perdeu. Descobre segredos aterrorizadores, resolve quebra-cabeças desafiantes e encontra criaturas de pesadelo numa experiência tensa e melancólica de pavor cósmico e terror de sobrevivência psicológica clássico.
SIGNALIS decorre num futuro distópico em que a humanidade colonizou o sistema solar e o regime totalitário de Eusan controla com mão de ferro recorrendo a propaganda e vigilância agressivas. Androides com aspeto humano conhecidos como Replikas vivem entre a população, atuando como trabalhadores, funcionários públicos e Protektors ao lado de cidadãos dos quais é suposto serem semelhantes.
A história de SIGNALIS começa com uma Replika chamada Elster que desperta da criostase numa nave desfeita. Agora presa num planeta frio, ela inicia uma aventura rumo a profundezas desconhecidas.
Explora os recantos sombrios de uma nave abandonada, mergulha no destino misterioso dos habitantes de uma instalação condenada, e busca o que está escondido.