Bónus digital: Bewitching Band! Esta serve para mostrar a posição das arcas de tesouro nas masmorras e permite reviver os aliados mais rapidamente!
Prepara-te para explorar masmorras numa aventura em que só os mais esfomeados triunfarão! Joga sozinho ou une forças com até três amigos e, quer através de uma ligação local* quer online**, salva o mundo antes que seja engolido em SNACK WORLD: THE DUNGEON CRAWL – GOLD para a Nintendo Switch!
Às ordens do King Papaya e da sua exigente filha, a princesa Melonia, a tua missão é resolver esta situação com a ajuda de outros heróis do Tutti-Frutti. Mas não se avizinha tarefa fácil, já que no teu caminho interpõe-se um bom punhado de masmorras perigosas e uma quantidade de temíveis monstros...
Esquece a fama, a glória ou a honra: em Snack World, no que diz respeito à exploração de masmorras, o mais importante é arrecadar tesouros! Atravessa masmorras geradas aleatoriamente em busca de saque e equipamento raros, enquanto enfrentas bosses brutais para obteres tesouros ainda maiores!
Qualquer aventureiro que se preze cuida da sua aparência! Escolhe um penteado original, opta pelos traços faciais que mais te agradarem e ajusta a forma do teu corpo para criares o herói ideal. Poderás não lembrar-te de quem és, mas a falta de memória não implica falta de estilo!
Os heróis de Snack World não são nada sem as jaras, o equipamento básico para caçar tesouros! Encontra e equipa as jaras para poderes recorrer a uma ampla variedade de armas, escudos, tónicos curativos e fragrâncias que melhoram os atributos. Aproveita ainda cada uma delas com os seus próprios poderes, habilidades e efeitos passivos.