Junta-te a Cartman, Stan, Kyle e Kenny em três gloriosas dimensões para celebrar um dia mágico na vida de qualquer criança: um dia de neve! Uma enorme tempestade de neve provocou o caos na cidade e, o mais importante de tudo, encerrou a escola.
Joga com até três amigos, recorre ao emparelhamento ou joga a solo com bots aliados para batalhares pelas ruas cobertas de neve de South Park. Participa em combates frenéticos e cheios de ação entre fações rivais numa nova história onde tu fazes as regras. Equipa-te com armas únicas e utiliza habilidades especiais devastadoras e que podes melhorar numa nova aventura para salvar o mundo e desfrutar de um dia sem escola.