STEINS;GATE ELITE
"Estás pronto para jogar o anime? Vive uma aventura totalmente animada com cenas inéditas em STEINS;GATE ELITE!
Segue um grupo de ""membros do laboratório"" peritos em tecnologia que descobrem como mudar o passado através de e-mail, utilizando um micro-ondas modificado. As experiências com testes às barreiras temporais começam a sair do controlo à medida que se envolvem numa conspiração em volta da SERN, a organização por trás do Grande Colisor de Hadrões e com John Titor, que diz vir de um futuro distópico.
Aventura totalmente animada – Deixa-te levar pelas bonitas animações dos 24 episódios do anime STEINS;GATE.