Estabelece a tua propriedade
Cria raízes na tua nova quinta na vila pacífica de Forgotten Valley. Cria memórias preciosas enquanto teces o teu próprio conto sobre amizade, família e agricultura. Traz vida à terra ao cultivares colheitas e criares animais, encontra amor nas pessoas amigáveis da vila e cria memórias duradouras com a tua própria família, nesta recriação de um clássico adorado.
Vive uma vida livre de preocupações no campo, cultivando uma abundância de alimentos e nutrindo a natureza para melhorares a tua colheita. Cria animais fofos que recompensam os teus afetos com produtos úteis que são perfeitos para receitas, como presentes ou para serem vendidos com lucro na tua própria banca de mercado. Descobre novos animais, cria colheitas híbridas e constrói instalações atualizáveis que te ajudam a concretizar a tua vida de sonho em Forgotten Valley.
Encontra novos amigos entre as personagens encantadoras da vila de Forgotten Valley, e conhece-os melhor em eventos completamente novos! Há uma abundância de personalidades memoráveis nesta comunidade muito unida, desde o malandro Nature Sprites, ao cientista chanfrado, Daryl, que tornam Forgotten Valley... inesquecível!
Joga como homem ou mulher, ou não-binário, e personaliza a tua aparência ao começares a tua nova história em Forgotten Valley. Independentemente de como escolhes jogar, todos os oito solteiros e solteiras elegíveis são potenciais interesses românticos, para que possas ser quem realmente queres ser e seguires desejos do teu coração.
Quando encontrares o teu amor verdadeiro, talvez seja altura de assentar e começar uma família. Vê os teus filhos crescerem com o passar dos anos! Irão herdar a quinta? Ou encontrarão o seu chamamento noutro sítio? Ajuda a tua família a prosperar durante décadas em Forgotten Valley, e ajuda os teus filhos a encontrarem o futuro certo.
Vive uma história adorada como nunca antes, com visuais atualizados, pretendentes adicionais, novos animais, eventos sazonais, e uma vasta gama de melhorias de jogabilidade. Esta recriação de A Wonderful Life traz todo o charme e essência do original a toda uma nova geração, como a experiência definitiva de um dos títulos mais estimados desta série de longa data sobre agricultura.