SUPER BOMBERMAN R 2
Com novas aventuras e modos de jogo, este título inclui o maior volume de conteúdo da história da série!
Além dos conhecidos modos "Padrão", "Grand Prix" e "Battle 64", há um novo modo chamado "Castelo" em que os jogadores se dividem em dois lados, Atacante e Castelo, e lutam pelo tesouro!
Também foi adicionada a função "Editor de Nível", que permite que os jogadores criem os próprios níveis de "Castelo" e os partilhem online com jogadores de todo o mundo.
"Castelo": batalhas assimétricas entre o lado Castelo, que protege o baú do tesouro, e o lado Atacante, que tenta alcançar o baú do tesouro!
"Grand Prix": batalhas entre duas equipas! Colabora com aliados e derrota a equipa adversária!
Visita novos planetas com os "Ellons", os novos amigos dos Bombermans, e derrota a ameaça do universo!