SUPER CRAZY RHYTHM CASTLE
Uma viagem inesquecível recheada de ritmo e alegria, onde mergulharás de cabeça na música e na loucura.
Mais de 30 faixas — e uns extras escondidos — de músicas de diferentes estilos que ficam no ouvido: rock, hip hop, dubstep e muito mais.
Queres uma medalha de ouro? Desbloqueia e toca todas as canções do Laboratório Musical. Sem disparates, só ritmo puro!
Da mente retorcida por trás do sensacional jogo em Flash, Super Crazy Guitar Maniac Deluxe. O ritmo continua em Super Crazy Rhythm Castle!