Super Dragon Ball Heroes World Mission é um jogo de cartas tático repleto de confrontos emocionantes e estratégias complexas e com um enredo eletrizante localizado no universo do Dragon Ball Heroes!
Bem-vindo a Hero Town, uma realidade alternativa em que o jogo de cartas Dragon Ball Heroes é a forma de entretenimento mais popular. Cria o teu próprio avatar e segue a sua viagem para te tornares o campeão mundial de Super Dragon Ball Heroes. Contudo, quando os antagonistas do mundo de jogo virtual surgem em Hero Town e começam a provocar o caos, terás de saltar para o mundo de jogo e juntar-te a personagens famosas de Dragon Ball para restaurar a paz no mundo real.
Constrói o teu melhor baralho e torna-te o campeão mundial de Super Dragon Ball Heroes!