Eles partilhavam sempre os mesmos momentos. Pensavam que seria assim por toda a eternidade.
Localizado no Submundo, um mundo expansivo introduzido no anime do SWORD ART ONLINE, Kirito parte numa aventura no mais recente RPG da série!
Kirito conhece um rapaz chamado Eugeo. No fundo dos seus corações encontra-se uma promessa duradoura. Para cumprir essa promessa e evitar perderem-se um do outro, eles partem numa aventura juntos. Nada os impedirá de alcançarem esse objetivo.