As tuas escolhas são mais rápidas e contundentes que uma bala.
Cria a tua personagem e entra no Gun Gale Online, um mundo dominado pelas armas e pelo aço. Um encontro fortuito levar-te-á a conhecer uma invulgar IA ArFA-sys, e juntos serão arrebatados por uma narrativa tempestuosa marcada pelas reviravoltas do destino.
Participa em empolgantes batalhas na terceira pessoa (TPS) e diverte-te com uma história e progressão típicas de um RPG no primeiro "TPSRPG" de Sword Art Online!
Escolhe a partir de 30 personagens jogáveis no PvP online, desde Alice e Eugeo de "Alicization", da terceira temporada do anime SAO, a Eiji e Yuna de Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale!