SWORD ART ONLINE Fractured Daydream
SWORD ART ONLINE Fractured Daydream é um novo e emocionante ponto de partida para assinalar o 10.º aniversário da série de videojogos SWORD ART ONLINE!
Galaxia, um novo sistema que permite aos jogadores reviverem o passado, foi adicionado ao ALfheim Online; contudo, Galaxia foge do controlo e causa o deslocamento de jogadores de todos os cantos do tempo e do espaço! Para corrigir a linha temporal, Kirito terá de colaborar com antigos amigos... e inimigos.
Com funções específicas para cumprir no campo de batalha, personagens do SAO de vários arcos juntam-se para lutar. Faz uma equipa com um total de 20 jogadores de todo o mundo com um de cinco grupos compostos por quatro jogadores cada para ação cooperativa multijogadores!