SWORD ART ONLINE: Hollow Realization Deluxe Edition
SWORD ART ONLINE: Hollow Realization Deluxe Edition inclui o jogo principal e os conteúdos adicionais "Abyss of the Shrine Maiden", assim como a enorme atualização "Warriors of the Sky!"
Estamos no ano 2026. É subitamente revelado ao mundo um novo VRMMORPG: "Sword Art: Origin".
Durante uma demonstração privada, Kirito fica a conhecer uma misteriosa mulher sem nome que lhe dá a conhecer uma estranha missão.
Um encontro fortuito com uma misteriosa personagem dá início a uma nova história ligada ao criador de Aincrad, que irá decorrer no enorme mundo de Sword Art Online.