Saga of Sins
Saga de Pecados é uma aventura de ação profana, com um enredo místico e uma jogabilidade arcade recompensadora! Mergulhe em um mundo de vitrais inspirado no pintor holandês Hieronymus Bosch (1450-1516) que está manchado pelo pecado.
Jogue como o justo clérigo Cecil - que pode entrar na mente das pessoas transformando-se em quatro criaturas demoníacas únicas, como um lobisomem uivante ou uma gárgula feroz - para combater os sete pecados mortais e libertar a aldeia infestada de pragas de Sinwell. Cada criatura tem habilidades individuais que podem ser melhoradas para o ouro jogado pelos inimigos. Uma vez desbloqueado, você pode alternar entre as criaturas na mosca, cada uma delas apresentando um devastador Power Dash!
Certos objetos, como caixas ou braseiras, podem ser incendiados com o Sopro de Fogo do Gargoyle para limpar o caminho, desvendar segredos ou resolver enigmas.
Somente o Poderoso Grifo pode escalar paredes especiais cobertas de cipós para alcançar novas alturas, descobrir segredos ou inimigos de flanco.
UMA HISTÓRIA MISTERIOSA! Saga de Pecados é uma saga emocionante com reviravoltas surpreendentes, conflitos interiores e finais múltiplos. Entre na mente de todos os aldeões - sejam eles pecadores ou inocentes - e fique maravilhado com os cenários e segredos que o esperam. Será que você será forte o suficiente para descobrir a verdade?
MELHORE SUAS HABILIDADES! Melhore suas criaturas demoníacas, gastando ouro caído pelos inimigos. Suba mais rápido na Árvore das Habilidades pilhando todos os baús de tesouros escondidos e derrotando inimigos com seu Power Dash para que eles deixem cair o dobro da quantidade de ouro!
Saga of Sins é um jogo de "história arcade" que combina um enredo dramático com uma jogabilidade arcade gratificante. O jogo oferece 31 mentes de aldeões para entrar: pecadores e inocentes!