És o presidente dos Estados Unidos da América e tens de salvar todas as pessoas da terra.
O Chefe dos Saints acabou de ser efeito Presidente dos Estados Unidos, mas os Saints só estão a começar.
Após uma catastrófica invasão alienígena da Terra, liderada pelo terrível Overlord Zinyak, os Saints foram transportados para uma simulação Steelport bizarra. Com novos e antigos companheiros lado a lado e um arsenal de super-poderes e armas estranhas, eles devem lutar para libertarem a humanidade do poder mental de Zinyak.