Samba de Amigo: Party Central
Está na hora de subires ao palco e abanares-te com este animado jogo de ritmo com muita ação. O Amigo e companhia estão de volta no Samba de Amigo: Party Central!
Pega nas tuas maracas e curte ao som de 40 grandes êxitos espalhados pelos géneros mais populares do mundo, e com mais a caminho na forma de DLC pós-lançamento!
Sentes-te confiante? Completa os desafios StreamiGo! para ajudares o Amigo a ganhar fama.
Eleva a festa ao nível global: entra em palco com 12 Amigos e até 8 dos teus amigos online no modo World Party.