Um jogo de puzzle clássico mais difícil do que parece! 720 níveis em três modos para dominar.
Teste suas habilidades e junte-se à aventura do Papai Noel! Quando você estiver preso, use uma dica. O jogo é acessível a jogadores de todas as idades e habilidades através do sistema de dicas.