Scribblenauts Mega Pack
Tira ainda mais partido dos Scribblenauts com o Scribblenauts Mega Pack! Dois jogos clássicos com novos conteúdos para explorar!
Scribblenauts Unlimited - Uma viagem ao mundo de Maxwell e Lily, usando o poder da sua imaginação para solucionar, com infinitas possibilidades, os divertidos enigmas. Descobre a história dos 41 irmãos de Maxwell e cria objetos exclusivos para partilhá-los online com os teus amigos!
Scribblenauts Unmasked: Uma aventura DC Comics - Usa a tua inteligência numa aventura épica contra os piores vilões do mundo! Inventa um alter ego com o Criador de Heróis. Junta-te aos teus heróis DC Comics favoritos e explora novos locais icónicos, como a TORRE DOS TITÃS e BELLE REVE.
Com Scribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked combinados, a diversão não tem limites!