Shadowverse: Champion's Battle
Faz equipa com personagens da popular série anime Shadowverse neste emocionante jogo de batalha de cartas. Com espetaculares novas animações de convocação e cartas exclusivas, enfrenta os teus rivais em modo de história ou entra online para desafiares os teus amigos!
O lendário jogo de batalha de cartas para dispositivos móveis e PC está agora disponível para a Nintendo Switch com as mesmas regras básicas. Shadowverse: Champion's Battle inclui também animações de batalha exclusivas para a versão de consola!
Os novos jogadores de Shadowverse podem aprender o jogo à medida que progridem no modo de história expansivo, com bastante ajuda se não conseguirem avançar. Até os jogadores que nunca experimentaram jogos de cartas antes aprenderão as regras em menos de nada.
Enfrenta jogadores de todo o mundo em jogos equilibrados e ganha pontos para as recompensas oferecidas no Passe de Batalha no jogo, ou enfrenta um amigo com o jogo para batalhas locais.