Shantae: Half- Genie Hero Ultimate Edition
Joga na pele da génio bailarina Shantae! Conquista a Sequin Land na pele de Risky Boots em ‘Pirate Queen’s Quest’! Alterna entre Sky, Bolo e Rottytops em ‘Friends to the End’! E, finalmente, salta pelas paredes como Ninja Shantae, apanha banhos de sol como Beach Shantae e luta pela justiça na pele da Agente Shantae!