Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster
Um dia normal em Tóquio é virado às avessas quando o Conception – um apocalipse etéreo – é invocado. Os vestígios do mundo são engolidos pelo caos conforme uma revolução demoníaca se abate sobre uma cidade destroçada. Apanhado numa batalha entre os deuses e os demónios, as escolhas que farás podem resultar na vida, no renascimento ou na morte e determinar quem triunfa.