Shin Megami Tensei V: Vengeance
Embarca na versão definitiva do aclamado Shin Megami Tensei V! O jogo foi expandido com uma nova história que apresenta mais locais, demónios e escolhas que determinarão o destino de toda a existência.
Shin Megami Tensei V: Vengeance consiste em duas histórias completas: experimenta o novo percurso "Canon of Vengeance", uma história dramática em que os caídos se irão vingar. Este percurso traz novas personagens e um grupo de demónios enigmáticos, as Qadištu, que têm planos sombrios distantes da guerra entre aqueles que lutam para manter ou desafiar a ordem. Ou então explora a história original de Shin Megami Tensei V, o "Canon of Creation" - um eterno conflito entre anjos e demónios no qual o protagonista luta pelo destino do mundo.
Quando uma cena de assassinato arrepiante em Tóquio bloqueia o caminho do protagonista para casa, um desvio não planeado acaba por deixá-lo inconsciente. Ele acorda numa Tóquio diferente, devastada pelo apocalipse, agora chamado Da'at... mas antes que os demónios sanguinários possam apoderar-se da sua vida, surge um salvador. Ambos unem forças para se tornarem num ser poderoso, nem humano, nem demónio: um Nahobino.
Apresenta visuais impressionantes para consolas modernas, uma história sombria e uma atmosfera inquietante. Os demónios monstruosos estão de regresso e melhores do que nunca. A enorme expansão inclui novas áreas, demónios e música. Shin Megami Tensei V: Vengeance traz uma jogabilidade mais acessível, um sistema de combate melhorado, novas experiências com demónios e maior exploração de campo.
Que caminho irás escolher? Conhece uma nova história de vingança dos caídos ou a história original de Shin Megami Tensei V, ambas repletas de conflitos e escolhas trágicas que te obrigarão a confrontar as ideologias pelas quais decides lutar. Enquanto a ordem e o caos se desmoronam à tua volta, terás de forjar o teu próprio caminho para determinar o destino da humanidade.