Shining Resonance Refrain
Entra na pele de Yuma Ilvern e impede que o Império explore o poder dos antigos dragões, incluindo a alma do Shining Dragon, que dorme dentro de ti. Com a ajuda dos teus amigos, cumpre o teu destino, salva Astoria e liberta a força que escondes no teu interior.
No jogo original, lançado apenas no Japão, a princesa imperial Excella era uma personagem não jogável, mas no novo modo “Refrain” do Shining Resonance Refrain, ela e Jinas, o matador de dragões, podem juntar-se à tua equipa e oferecer uma nova experiência – mas guarda-os para a segunda vez que jogares para evitar descobrir certas surpresas!
Há muito que se acreditava que os dragões estavam extintos. Como Yuma tem a capacidade para se transformar no Shining Dragon, ele foi capturado pelo Império. Juntamente com os Dragoneers, Sonia, a princesa de Astoria, pede a Yuma para os ajudar a salvar a sua terra do jugo do Império. Tímido por natureza, encontrará Yuma a coragem para tomar consciência da força que guarda dentro de si?