SHINORUBI é um jogo de tiros do género chuva de balas.
O complexo "R-R" concede energia infinita e longevidade excecional através de mutações.
O rei R.LOYD III tem seis filhos e uma filha. Há 150 anos que partiu para a guerra com os filhos, para lutar contra os impérios TRADDESS e ZOOGT a anos-luz de SHINORUBI.
O reino foi confiado a cinco generais próximos da família real, sob o comando da filha única do rei: NEMEZIYA BAÄA.
A noite cai sobre KADDIN, a capital... A noite interminável antes do solstício do reinado milenar da família BAÄA. Oito mercenários vão tentar o impossível: usurpar o trono.