combater todos os inimigos e salvar a humanidade.
Descobre SATAZIUS NEX, o novo shoot'em up clássico para a tua consola. Totalmente reformulado e animado, Satazius Next leva-te até a uma galáxia longínqua. Perdido no planeta Agano, resiste aos ataque de piratas especiais e salva o universo da destruição. Aponta para matar e derrota os inimigos!
Com WOLFLAME, defende a humanidade viva do planeta Sig Fildonia. A tua missão é destruir os invasores na base militar e transformar a operação Wolflame numa campanha de resistência de sucesso.