Sifu
Sifu é a história de vingança um jovem estudante de kung fu que persegue os assassinos da sua família. Um contra todos, ele não tem aliados, apenas inimigos. Terá de contar com o seu domínio único do kung fu e com um pingente misterioso para prevalecer e preservar o legado da sua família.
Posicionamento cuidadoso e uso inteligente do ambiente a teu favor são a chave para a sobrevivência. Usa tudo que tiveres à disposição: objetos arremessáveis, armas improvisadas, janelas e saliências... as probabilidades não estão a teu favor e não haverá misericórdia!
Kung fu é o domínio pela prática, um caminho para o corpo e a mente. Aprende com os teus erros, desbloqueia habilidades únicas e encontra no teu interior a força para dominar as técnicas devastadoras do kung fu Pak-Mei.