A guerra prossegue a pleno vapor. Durante um ataque aéreo, o adolescente Noah, de 16 anos, e a sua irmãzinha Renie buscam proteção num abrigo antibombas. Lá, ficam a salvo não só do bombardeamento mortal, mas também dos cruzamentos entre o mundo da vida e da morte: Silence. Quando perde a sua irmã em Silence, Noah é forçado a aventurar-se neste mundo idílico e ameaçador para encontrá-la.
Silence, contudo, porta as suas próprias cicatrizes de guerra e sofrimento. Criaturas sombrias assolam as cidades e devastam este outrora sereno local entre os mundos. Só um minúsculo grupo de rebeldes faz frente à ameaça que se descortina. Agora, os irmãos serão responsáveis por salvar Silence e os seus habitantes fantásticos do destino iminente e, assim, salvar também as suas próprias vidas.
Deixa-te levar por Noah e Renie nesta aventura cativante por Silence, onde se desdobra uma história intensa de contrastes entre a serenidade e o perigo. Encontra personagens simpáticas e fascinantes, como Spot, a lagarta mágica que ajuda Noah e Renie pelo reino de Silence. Testemunha o momento em que os irmãos descobrem que a sua única salvação é o seu amor mútuo.