Sine Mora EX
Sine Mora EX é um "shoot 'em up" em deslocação lateral que providencia um desafio único e onde o tempo é o derradeiro fator.
Sine Mora EX mistura um estilo de shooter clássico com uma apresentação contemporânea. É um "shoot 'em up" visualmente fantástico que oferece um modo Story com um enredo impressionante, combinado com um modo Arcade com uma jogabilidade profunda e gratificante que desafia os fãs do género.
Com várias formas de manipular o tempo, Sine Mora EX apresenta mais de 50 combinações de armas para completar cada uma das fantásticas etapas adequadas às capacidades dos jogadores com dificuldade escalável.
A banda sonora é da autoria de Akira Yamaoka e o design dos bosses esteve a cargo de Mahiro Maeda.