Numa misteriosa ilha remota, uma caveira chega à costa e ganha vida graças a uma divindade enigmática. Conhecida como Skully, esta nova criatura é chamada a mediar uma guerra entre os três irmãos da divindade, cujo confronto ameaça a própria ilha onde habitam.
O destino deu uma segunda "vida" a Skully e nesta aventura irá percorrer um curioso paraíso enquanto tenta acabar com o conflito que coloca a ilha em perigo.