SLAYCATION PARADISE: MARCA AS TUAS FÉRIAS APOCALÍPTICAS
A nossa instalação de ponta em Slaycation Paradise está situada no berço da galáxia. Aqui, os viajantes que estejam fartos de fazer sempre a mesma coisa têm acesso exclusivo a atividades para matar tempo, e não só. Explora destinos vistosos e caóticos, repletos de monstros com vontade de te devorar. Elimina as preocupações e diverte-te como nunca enquanto o mundo à tua volta apodrece e perece!
Se procuras uma sensação de "fim do universo iminente", não há melhor que o Slaycation Paradise. Do que estás à espera, é uma chacina de sonho!
Queremos recompensar os nossos membros do Slaycation Paradise. Ao viajar connosco, ganhas recompensas do Slaycation Club, permitindo-te desbloquear novos destinos apocalípticos, novas armas altamente e incríveis melhorias. Aos nossos queridos clientes damos tudo do bom e do melhor!