Snow Bros. Wonderland
A lendária série Snow Bros. começou há mais de 30 anos. Snow Bros. Wonderland é o capítulo mais recente, e muita coisa mudou nas últimas décadas! Para começar, os gráficos já não são bidimensionais; o novo jogo oferece um deslumbrante estilo isométrico 3D. Armados com provisões infinitas de grãos de gelo, os jogadores podem transformar monstros em bolas de neve, que podem ser pontapeadas para destruir hordas inteiras de inimigos! Os ataques podem ser encadeados para derrubar vários inimigos de uma vez, e as tuas habilidades com bolas de neve serão postas à prova contra alguns bosses verdadeiramente imponentes. Tens força (e frieza) suficiente para defender a Terra da Neve do terrível Rei Atchich?
Snow Bros. foi sempre um jogo para dois jogadores (o que faz todo o sentido, dado o seu nome), mas desta vez o número de jogadores duplicou! Agora, podes ter até quatro jogadores ao mesmo tempo, o que torna a aventura ainda mais divertida. Afinal, alegria partilhada é alegria duplicada, e alegria quadruplicada é ainda melhor! Ah, e sabias que também podes personalizar o teu avatar de neve com chapéus, óculos de proteção, cachecóis e todo o tipo de coisas divertidas? Encontra o teu próprio estilo!
O primeiro jogo na fria e nevada saga Snow Bros. foi lançado em 1990, apresentando dois bonecos de neve irmãos, Nick e Tom, que faziam rolar bolas de neve, saltavam em plataformas e derrotavam inimigos numa missão para resgatar as princesas Puripuri e Puchipuchi. Quatro anos depois, foi lançada a sequela, Snow Bros. 2: With New Elves – um jogo tão peculiar e bizarro quanto maravilhosamente divertido. Mas, apesar de os dois primeiros jogos Snow Bros. serem adorados, não tivemos um verdadeiro terceiro lançamento na série. Até agora.