Snow Moto Racing Freedom
Diverte-te em 40 corridas, efetuando acrobacias impressionantes e jogando contra sete concorrentes.
Participa em 24 campeonatos nas divisões Sprint League, Snocross e Freedom League para tentares arrecadar todas as medalhas.
Com até quatro jogadores no mesmo ecrã* , desafia os teus amigos em qualquer altura e em qualquer lugar!
Backflip, 360 Bodyflip, Frontflip e Indian Air: descobre os prazeres de uma acrobacia bem efetuada!