Mais de 12.000 jogadores de futebol licenciados pela FIFPRO
Sociable Soccer 24 é o emocionante franchise de futebol de arcada, multiplataforma, que traz a emoção do futebol para os jogos de PC e consola. Concebido pelo criador do Sensible Soccer, Jon Hare, o Sociable Soccer 24 apresenta o seu estilo de jogo intuitivo e de ritmo acelerado, enriquecido com partidas multijogador frente a frente e cartões de jogador coleccionáveis.
Experimenta a autenticidade do belo jogo, pois o Sociable Soccer 24 apresenta uma extensa lista de mais de 12.000 futebolistas profissionais licenciados. As habilidades e atributos únicos de cada jogador são reproduzidos fielmente, permitindo-te montar a tua equipa de sonho a partir de talentos do mundo real.
Deixa a tua adrenalina subir com a jogabilidade rápida e intuitiva online e offline do jogo. Quer sejas um profissional experiente ou um jogador casual, os controlos fáceis de utilizar do Sociable Soccer 24 garantem que todos podem desfrutar da emoção do campo.
O Sociable Soccer 24 inclui uma atualização maciça de 1000 equipas e 30 000 jogadores para a época 23/24. Mergulha no panorama futebolístico atual com ligas, listas de equipas e dados de jogadores realistas.
Cria o teu próprio legado futebolístico construindo um plantel formidável e representando o clube que adoras à medida que coleccionas e actualizas jogadores licenciados de todo o mundo. O Sociable Soccer 24 também introduz um sistema de clãs completo, que permite aos jogadores unirem-se a adeptos que pensam da mesma forma e competirem juntos contra os adeptos de outras equipas.
O sistema de ligas online de 10 divisões do jogo acrescenta uma vantagem competitiva à experiência, à medida que te esforças por subir na hierarquia e provar as tuas proezas futebolísticas.
Realiza os teus sonhos futebolísticos enchendo a tua sala de troféus com mais de 100 prémios no jogo. Compete por 77 troféus do mundo real, acrescentando uma sensação de realização e prestígio à tua viagem futebolística virtual.
O Sociable Soccer 24 foi concebido para ser acessível a jogadores de todos os níveis. Adapta o jogo às tuas preferências com níveis de dificuldade personalizáveis e opções de controlo variadas, garantindo uma experiência agradável para todos os jogadores.
Experimente o futebol como nunca antes. Mergulhe no mundo vibrante e visualmente cativante do futebol virtual, aprimorado pela tecnologia gráfica de ponta.
Prepare-se para abraçar a emoção do desporto favorito do mundo em Sociable Soccer 24. Com a sua vasta gama de funcionalidades, uma extensa lista de jogadores e uma jogabilidade intuitiva, o jogo prepara o terreno para uma aventura futebolística como nenhuma outra. Junta-te à comunidade apaixonada de fãs de futebol, compete pela glória e celebra o verdadeiro espírito do belo jogo neste extraordinário franchise de jogos.