Soldam: Drop, Connect, Erase
Este título foi renovado com gráficos e jogabilidade atualizados, mas retém o seu encanto dos salões de jogos com a sua música contagiante e o seu estilo único que têm feito as delícias dos fãs ao longo dos anos.
Os jogadores rodam e deixam cair as frutas Soldam para combinar as cores. Continua a combinar as frutas da mesma cor para formar uma fila inteira e eliminá-la. Usa técnicas de flanqueamento para alterar as cores das frutas lançadas anteriormente. Planeia a tua próxima jogada e maximiza a tua pontuação.