Uma fábula maravilhosa
Uma comovente viagem de descoberta na qual "Birb", uma pequena ave órfã, irá descobrir as suas verdadeiras origens. Acompanha esta ave alegre e saltitante que adora cantar a toda a hora, levando-a numa aventura mágica criada com um deslumbrante estilo pixel art e animações fabulosas que irão variar consoante as tuas interações musicais! Chilreia para ativar plataformas e canta para os habitantes da floresta, aprendendo novas notas que serão vitais nas cativantes batalhas baseadas no ritmo contra diversas criaturas neste enorme mundo encantado.
Nesta viagem de autodescoberta, Birb irá encontrar dezenas de divertidos habitantes da floresta que ganharão vida com animações vibrantes e bem-dispostas. Voa por áreas criadas num estilo pixelizado deslumbrante à medida que ficas a conhecer melhor os contos da floresta.
Leva o Birb por níveis interligados a transbordar de vida e de áreas secretas para descobrires. Apanha penas e encontra os seus donos para descobrires todo um mundo de segredos e histórias mágicas.