Junta-te ao Sonic a toda a velocidade para a aventura de uma vida! O malvado Dr. Eggman construiu um parque de diversões interestelar gigantesco repleto de atrações incríveis e coloridas, mas capturou uma raça de alienígenas chamados “Wisps” para lhe dar energia. Usa a velocidade alucinante do Sonic para libertar os Wisps e descobre os segredos dos seus poderes espantosos enquanto exploras seis mundos únicos e coloridos repletos de inimigos perigosos e obstáculos para ultrapassar. Com grafismo renovado, funcionalidades adicionais, um novo modo de jogo e uma jogabilidade atualizada, esta é a melhor experiência Sonic Colours de sempre. O Sonic será colocado à prova nesta viagem emocionante para libertar os Wisps, mas com a tua ajuda e a ajuda dos seus novos amigos ele não terá dificuldades em sair por cima!