Sonic Superstars
Aventura-te pelas místicas Northstar Islands neste capítulo inédito da clássica e veloz jogabilidade de ação e plataformas em 2D. Joga com Sonic, Tails, Knuckles e Amy e utiliza poderes Esmeralda inéditos para realizar movimentos e ataques dinâmicos. Explora novos cenários fantásticos, a sós ou com até 3 outros jogadores, e impede que o Dr. Eggman, Fang e um novo adversário misterioso convertam os animais gigantes das ilhas em Badniks, antes que seja tarde demais!