Personaliza o teu avatar e vem até ao South Park para te juntares à equipa de heróis do Stan, Kyle e Cartman e descobre um sistema de batalhas cuja profundidade é tão grande quanto a da série que lhe deu origem.
Todos os conteúdos adicionais lançados para o jogo até agora estarão à venda, em separado ou integrados num Season Pass. O primeiro conjunto, Danger Deck, e o segundo, From Dusk Till Casa Bonita, estarão disponíveis no dia do lançamento. O terceiro, Bring the Crunch, estará disponível ainda este ano e incluirá uma história adicional.